Cultivando bons hábitos financeiros para o Long Haul

Ignorar o seu dinheiro e questões financeiras não é aconselhável, especialmente no momento em que você deseja aproveitar ao máximo seus recursos. Para garantir que você faça boas escolhas financeiras, você quer ter certeza de aprender tudo o que puder sobre isso. Além disso, você criará confiança nas escolhas que você fizer. Use o conselho neste artigo para começar a melhorar suas finanças pessoais.

Para criar um orçamento efetivo, você deve reunir todas as informações sobre a quantidade de dinheiro que entram em sua casa e todas as despesas que são regularmente pagas. Calcule quanto dinheiro você e seu parceiro fazem todos os meses depois que os impostos são retirados de seus cheques. Não se esqueça de outras fontes menores de renda, como empregos freelance. O montante gasto todos os meses não deve exceder a sua receita total.

Certifique-se de anotar todas as despesas que sua casa tem em um mês.

como controlar a despesa

Esta lista deve incluir cada dólar que você gasta. Você deve ser minucioso ao listar essas despesas. Certifique-se de adicionar as despesas que você tem de jantares de restaurantes e fast food, bem como contas de compras. Não basta colocar o seu gás, mas também os gastos de seguros e manutenção do seu veículo. Separar despesas ocasionais para determinar um valor mensal aproximado. Despesas de despesas menores ou incidentais também, então, certifique-se de incluir babás, aluguel de unidades de armazenamento ou qualquer outra coisa. Você precisa de uma lista precisa, para que você possa criar um orçamento realista.

Depois de ter uma boa idéia da sua situação financeira atual, você pode começar a estabelecer as bases para o seu novo orçamento. O primeiro passo é identificar as áreas onde atualmente está desperdiçando dinheiro. Por exemplo, se você é como muitas pessoas, você pode se importar a uma xícara de café da cafeteria local todas as manhãs. O que você pode fazer é trazer sua própria mistura especial de café em casa. Estude cuidadosamente o seu orçamento e elimine as despesas injustificadas, mesmo que seja necessário fazer pequenos sacrifícios.

Você deve economizar dinheiro onde quer que você possa. Se suas contas são altas, você pode tomar medidas para baixá-las. Um ótimo substituto para o seu tanque de água quente é aquele que apenas aquece a água que você precisa quando precisa. Este tipo de tanque de água não tem tanque. Outra coisa que você pode fazer é verificar se há tubos que estão vazando. Você pode facilmente chamar um encanador para fazer qualquer reparo. Evite usar a máquina de lavar louça se não tiver uma carga completa de pratos a serem lavados. As máquinas de lavar louça podem executar sua conta de serviços públicos.

Seus aparelhos são ótimos lugares para começar a procurar economias de energia.

Substitua os modelos antigos por novos e mais inteligentes, e você pode economizar dinheiro; Certifique-se de analisar potenciais incentivos fiscais para upgrades de eficiência energética também. Desligue os aparelhos que não precisam ser conectados continuamente para gerar economias de energia.

Projetos de melhoria de telhados e isolamento são ótimas maneiras de manter o calor e o ar fresco dentro da casa. Embora haja um custo inicial para esses projetos, eles irão poupar dinheiro ao longo do tempo.

Use estas dicas para economizar dinheiro em seu orçamento. Isso o ajudará a embarcar na jornada para economizar dinheiro. Você pode reduzir as contas de energia e água substituindo aparelhos desatualizados por modelos inteligentes de energia. Fazer isso lhe dará mais dinheiro para trabalhar.

Você pode trabalhar produzindo Sapatinhos para bebe para isso recomendo que você faça um curso de artesã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *